Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Frutos ( Referência)



Acredito que todos nós precisamos de direcionamento. Querendo ou não, somos referência para alguém, e temos a referência em alguém. Sim, podemos dizer “Que o homem é falho “ , “Maldito o homem que confia no homem” ou outros textos ou palavras que usamos para nos justificar.
Judas era um bom religioso. Homem aprovado psicologicamente ,pesquisem sobre ele. Judas fez parte de um propósito divino que nenhum de nós gostaríamos que é trair Jesus.
Mas com os olhos humanos entendamos o Judas que questionou Jesus, Julgou Jesus em alguns momentos e o Judas que vendeu Jesus por algo mais importante ou valioso, ( 30 moedas de prata)
Que possamos refletir: O Que  “Eu” estou fazendo ? “Eu” como referência para alguém, e eu para alguém que é referência para mim. Culpar o outro certamente é o caminho mais fácil da religião do homem, Culpar o outro nos dá uma “Corda” e nos leva a prisão do remorso e ao suicídio na nossa própria culpa.Mas o arrependimento e entrega ao Senhor faz com que nossos frutos permaneçam.
O problema pode estar na referência? Claro que sim. Mas nem sempre. A árvore má não dá bons frutos, nem a árvore boa frutos maus.

“Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.”
Mt  7 :17-18   


Pr.Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário